Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Natalie Portman do filme Black Swan despe-se para a Dior

A jovem actriz, que ganhou esta madrugada o Globo de Ouro de Melhor Actriz pelo seu papel em Black Swan (também vencedor do galardão Melhor Filme - Drama), no qual protagonizou cenas de sexo provocadoras com a co-protagonista Mila Kunis, aceitou despir-se para a nova campanha da Dior, Miss Dior Chérie.

A actriz declarou que nunca tinha participado em campanhas publicitárias porque “tinha aversão a vender coisas”, mas aceitou ser a nova cara da Dior. “Apercebi-me que havia uma marca que sentiria orgulho de representar e porque, ao mesmo tempo, esta também apoia projectos em que acredito. É fantástico que esta marca consagrada e elegante esteja disposta fazer trabalho sem fins lucrativos ” declarou a jovem estrela.
A casa Dior também parece satisfeita por ter Natalie Portman na equipa. Claudio Martinez, o Presidente e Director Executivo da Christian Dior Parfums confirmou que Natalie Portman “irá simbolizar o luxo e brilho que a Dior tem.”
Entre outros famosos que já representaram a Dior estão vedetas como Sharon Stone, Jude Law, Charlize Theron e Monica Bellucci.