Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Mais um calendário de 2011, mas este não é um calendário qualquer (vídeo)

calendário FCKH8 2011

A FCKH8, grupo norte-americano que luta contra a Proposição 8, medida que revogou o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia, acaba de lançar um calendário 2011. Os protagonistas são modelos heterossexuais que aceitaram despir-se para mostrar apoio aos direitos LGBT. O mote é "straight against hate" ou seja, heterossexuais contra o ódio para que os homossexuais possam ter os mesmos direitos.

Os calendários são vendidos por 3 dólares acrescidos de impostos e gastos de envio no site da associação. No total são 10 dólares. O vídeo do making off poderá influenciar a compra.

 

 

Depois dos desportistas franceses Dieux du Stade se despirem pela nona vez em 2011, os calendários parecem ter entrado definitivamente na moda cá e fora de portas: Por terras lusas a equipa de rugby Dark Horses continua a vender o calendário "One day in the Life" procurando com as receitas participar na Union Cup 2011 em Amesterdão. Em terras de Espanha e Itália os calendários deram azo a polémica, com os trabalhadores do sexo e os púbis, respectivamente. Mais consensual pareceu o que nos mostrou os homens sensuais com animais fofinhos. E isto apenas para nomear alguns exemplos.