Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Wanna Get Dirty? Boys Just Wanna Have Fun celebra um ano

A associação desportiva Boys Just Wanna Have Fun - Sports Club (BJWHF), que dirige a equipa de rugby Dark Horses, completou a 1 de Fevereiro o seu primeiro aniversário. A celebração ocorre depois de um ano preenchido em que os Dark Horses marcaram presença no Arraial Pride, no primeiro torneio de equipas de rugby gay realizado em Portugal e de um documentário exibido no festival Queer Lisboa e na RTP2.

Em comunicado a associação afirma-se como a "mais inclusiva de Lisboa" e "promete manter o seu dinamismo durante 2011." Os objectivos da associação para este ano são participar no Union Cup, torneio europeu de rugby que decorrerá em Amesterdão, organizar o segundo torneio internacional Pitch-Beach Rugby e desenvolver uma nova modalidade de desporto colectivo.

No intuito de celebrar o primeiro aniversário será realizada uma festa no próximo Sábado, 5 de Fevereiro, na discoteca Bric, em Lisboa, sob o tema 'O Desporto'. Para os vestidos a rigor com equipamento desportivo está contemplada uma bebida de oferta. E os fãs dos Dark Horses terão ainda oportunidade de adquirir exemplares do calendário fotográfico “One Day In the Life”, que retrata o quotidiano da primeira equipa de rugby LGBT-friendly portuguesa, que apenas se quer divertir.

 

O dezanove tem dois calendários dos Dark Horses para oferecer aos seus leitores. Vê na secção Passatempos como participar!


Bric-a-Bar

Rua Cecílio de Sousa nº84

Lisboa

Entrada: 6€, sem consumo obrigatório até às 3h