Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Para Justin Bieber ser gay “é uma escolha” e o “aborto é errado” (vídeo)

Numa entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, o cantor e actor canadiano Justin Bieber sugere que ser homossexual é uma escolha e o aborto é errado mesmo quando a gravidez é causada por violação.

Bieber, de apenas 16 anos e que foi recentemente premiado com um Brit Award, declarou: “É decisão de cada um fazer isso [ser homossexual]. Não me afecta e não deveria afectar ninguém.” Com estas declarações ambíguas, a serem publicadas na próxima edição da revista, e que entretanto já chegaram a alguns blogues, fica por esclarecer se o adolescente tinha a intenção de dizer que ser homossexual é uma escolha.

Apesar da sua educação fortemente cristã, Bieber não mostrou ser contra o sexo antes do casamento, mas quando questionado sobre abstinência disse “penso que as pessoas deveriam esperar pela pessoa que... amam”.

Na mesma entrevista o cantor disse: “Não acredito no aborto. Penso que [um embrião] é uma pessoa. É como matar um bebé”. Apesar de “ser muito triste” para uma mulher engravidar após um estupro, afirmou que “tudo tem uma razão de ser”, mas como nunca estive nessa posição, é melhor não dizer mais nada.”

Justin Bieber é o intérprete de sucessos como "One Less Lonely Girl", "One Time" ou "Baby" (no vídeo).

 

Lúcia Vieira

4 comentários

Comentar