Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Post Hit e Chicks on Speed no Arraial Pride

Arraial Pride Sábado, 26 de Junho, Terreiro do Paço em Lisboa Este ano, a mais antiga festa LGBT portuguesa, organizada pela associação ILGA Portugal desde 1997, volta ao Terreiro do Paço. O tema desta 14ª edição não podia deixar de ser o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Existirá, pela primeira vez, um espaço chamado Gay Village, onde vão decorrer casamentos gay simbólicos. E pela segunda vez poderemos ainda assistir (e participar) aos Queer Games.

No palco principal, às 20h30 actuam os Plastic Poney, seguidos de Betty (L-Word) e do espectáculo de transformismo com  Jenny Larrue & Kina Karvel, Patrícia Russell, Renata Montoya. Às 23h será a vez dos Post Hit, enquanto à meia-noite sobem ao palco as Chicks on Speed. Os momentos de djing estão a cargo de Lara Soft, Nuno Galopim, Rui Murka.

A Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa decorrerá no sábado anterior, a 19 de Junho, começando no Jardim do Príncipe Real às 17h.

 

 

Porto Pride Sábado, 10 de Jullho, no Porto Desde 2001 a cidade Invicta recebe a maior festa LGBT do Norte do país para todos os gays, lésbicas, bissexuais, trans e heterossexuais descomplexados. Este ano não é excepção e com bons motivos para comemorar. Teatro Sá da Bandeira, 22h00-8h00 Rua de Sá da Bandeira, 108 Entrada: 10€ (oferta da primeira bebida) A 5ª edição da Marcha do Orgulho LGBT do Porto decorrerá nesta mesma tarde nas artérias da cidade. (actualizada a 23 de Maio)

1 comentário

Comentar