Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cenas de sexo em ginásio acabam em detenção

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram detidos num ginásio em Londres, sob suspeita de ofensa à decência pública. O incidente ocorreu na sauna de uma das filiais do ginásio Virgin Active, em Barbican. frequentada principalmente por homens gays. Segundo relata o Pink News, a direcção do ginásio declarou que se tem deparado com o problema de homens praticarem sexo na sauna já há algum tempo.

Um porta-voz do ginásio relatou a sua versão dos acontecimento: "A 4 de Março, a gerência do Virgin Active Barbican agiu de acordo com a lei ao denunciar à polícia a suspeita de actividades ilegais de membros do clube. Reeiteramos que os nossos ginásios, não discriminam os funcionários, membros ou não-membros na base de sexo, raça ou orientação sexual. No entanto, o clube tem a responsabilidade de denunciar qualquer actividade ilegal que ocorra nas nossas instalações à policia. Estes casos serão sempre tratados com sensibilidade e seriedade."

O casal foi libertado no mesmo dia e nenhuma acção será tomada relativamente a este incidente. Segundo o Pink News, a policia está a trabalhar em conjunto com os ginásios para que as regras de comportamento nestas instalações sejam respeitadas por todos os membros.

12 comentários

Comentar