Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Está a ser preparada a primeira série LGBT portuguesa na internet

A 1 de Abril começa a ser filmada no Porto a primeira série LGBT portuguesa. A série, que se chama Irmãos de Sangue, tem como ponto de partida a divulgação na internet mas, segundo revelou ao dezanove André Penteado, "existem contactos com canais de televisão de cabo que, se o projecto correr bem, poderão permitir uma exibição mais alargada". O primeiro webisódio deverá ficar online em Maio.

André Penteado, que é o realizador e responsável pela produtora de vídeo Aproducons, que está por detrás do projecto, explica que os actores estão neste momento em acções de formação. Certa é já a participação de Andreia Leal (ex-Casa dos Segredos) e de Paulo Vasco (Teatro Maria Vitória) no elenco. "É possível que tenhamos mais caras conhecidas envolvidas no projecto, mas prefiro não dizer quais antes de ter tudo confirmado", referiu.

A Aproducons já produzir outra série online de ficção, Vidas Cruzadas. A primeira temporada de Irmãos de Sangue terá 15 episódios e, de acordo com o interesse que desperte, poderá dar origem a mais temporadas. O argumento é de Ruben Gomes. O projecto é patrocinado pelo Pride Bar.

Miguel Oliveira

5 comentários

Comentar