Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

dezanove.pt vai ter festa de aniversário e estás convidad@

Em Abril de 2010 nascia o dezanove.pt, o primeiro projecto exclusivamente de notícias e cultura de temática LGBT em português. O dezanove.pt acompanhou de forma constante e em tempo real os vários acontecimentos que marcaram a agenda LGBT do país: as Marchas de Lisboa e Porto, o Arraial Pride e as discussões em torno da lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo e da lei de identidade de género.
Em primeira mão, o dezanove.pt avançou a notícia sobre o primeiro filme porno gay português, o primeiro casamento conhecido de um político em Portugal, a recusa do apoio do Ministério da Educação ao Projecto Inclusão da rede ex aequo, a campanha de publicidade da Head & Shoulders considerada homofóbica (a multinacional mudou depois a linha de comunicação) ou a primeira série portuguesa LGBT online.
Na parte cultural, o dezanove.pt divulgou e acompanhou várias iniciativas em Portugal e no mundo: o festival de cinema Queer, o festival da Eurovisão, o espectáculo Gaiola das Loucas, a Lesboa Party, o Porto Pride, as festas Manhunt ou a Sparkling Party.  
O dezanove.pt, que tem cerca de 40 mil visualizações mensais, está presente nas principais redes sociais (Facebook, Twitter e Orkut) com mais de 3.500 seguidores. O canal no YouTube, o dezanovetv, ultrapassou as 30 mil visualizações.

A festa de aniversário irá decorrer no Sábado, 16 de Abril entre as 20 e as 23 horas no bar Le Marais, localizado em Santa Catarina, Lisboa. A festa pretende ser um final de tarde e início de noite descontraídos, inclui um buffet oferecido pelo bar inspirado no bairro parisiense.

Os leitores do dezanove estão todos convidados. A entrada é livre. Confirma a presença aqui.

1 comentário

Comentar