Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Trabalhadores do sexo e clientes alertados para os riscos (vídeo)

 

“Não há dinheiro que compense o risco. Uso preservativo sempre” e “Masculino ou feminino. Uso preservativo sempre”. São estas as mensagens da campanha de publicidade que está a alertar para a utilização consistente do preservativo masculino ou feminino nas relações de sexo pago. Esta campanha tem como públicos-alvo o trabalhador do sexo e o cliente. A campanha está presente em televisão (com dois spots), cinema, internet, transportes públicos, imprensa, mupis, outdoors e rede de multibancos. A acção, promovida pelo Alto Comissariado da Saúde – Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida, dirige-se apenas a situações de sexo heterossexual.