Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Lady Gaga junta-se aos criadores de FarmVille (vídeo)

 

Lady Gaga anunciou uma parceria com a companhia Zynga, responsável pelos jogos FarmVille e CityVille, para lançar GagaVille. A companhia que lançou alguns dos jogos mais populares do Facebook, afirmou que o acordo com Lady Gaga é a mais importante de sempre, apesar dos seus anteriores projectos contarem com nomes como Snoop Doog, Dreamworks e Nickelodeon.

GagaVille vai mostrar o estilo da cantora juntamente com temas do seu último álbum "Born this Way". A partir de 20 de Maio os utilizadores poderão desbloquear faixas do novo álbum. Segundo a própria Lady Gaga, "quero celebrar e partilhar "Born this Way" com os meus monstrinhos de uma maneira especial e nunca antes vista... A Zynga criou um local mágico em FarmVille onde os meus fãs podem ir e ser os primeiros a ouvir o álbum".

No início deste ano, Lady Gaga assinou um contracto exclusivo com a rede americana de supermercados target, mas acabou por desistir após a vinda a público de noticias de que este retalhista fez doações a causas anti-gay.