Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Depois da Argentina, Ricky Martin actua a 23 de Junho em Portugal

Depois de ter actuado na Argentina esta terça-feira, deixando os fãs em delírio, Ricky Martin ainda não conseguiu sair de Buenos Aires devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue-Cordón Caulle, que levou ao cancelamento de centenas de voos na América do Sul.

O cantor porto-riquenho tinha previsto ficar cinco dias na Argentina a promover o seu novo disco, Música+Alma+Sexo e gravar um videoclip. Durante a estadia Ricky Martin foi também recebido pela presidente do país, Cristina Kirchner.

Durante a visita do cantor houve ainda rumores que Ricky Martin iria aproveitar para tratar do casamento com o namorado naquele país onde o casamento foi legalizado em Julho de 2010. Contudo, anteriormente, o cantor já tinha afirmado não querer casar noutro local que não fosse Porto Rico. “Quero ter os direitos que qualquer cidadão do meu país tem. Não quero ser um cidadão de segunda classe. Queria que isso acontecesse na ilha onde eu nasci e onde eu morrerei”, disse.

Depois de se ter assumido em 2010, Ricky Martin tem sido um activo defensor da causa LGBT, desde a sua conta no Twitter ao vídeo pela auto-estima de jovens LGBT. Em Março passado, aquando da entrega dos prémios da associação GLAAD, que reconhece o trabalho de personalidades em prol da causa LGBT, o cantor assumiu o seu namoro com Carlos González Abella. "Quero dedicar este prémio aos meus pais pelo seu amor incondicional e ao meu companheiro e namorado, Carlos. És o máximo", afirmou o cantor.

Esta semana, numa entrevista ao site espanhol 20 Minutos, Ricky Martin revelou o seu desejo de, daqui a um ano, se tornar pai de vez de uma menina. O cantor afirmou que ele e o namorado estão a pensar no nome que vão dar à criança, que será a terceira depois dos gémeos Matteo e Valentino.

Ricky Martin actuará dia 23 de Junho no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes custam entre 30 e 42 euros.