Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Arraial Pride: Eles são o exemplo da “alegria no trabalho”

Descalçou os sapatos de salto alto, deu um arrojado chuto e a trajectória da bola de rugby acertou em cheio nos objectos do stand da Rede Leswork no outro extremo do Terreiro do Paço. A cena foi protagonizada por Carlota Beatriz Kinsky Noronha Chanel de La Prada a meio da tarde de Sábado em pleno Arraial Pride, tirando o protagonismo à exibição desportiva dos rapazes do rugby.

Mas quem é Carlota Beatriz Kinsky Noronha Chanel de La Prada?

É o nome de uma personagem criada por Luís, que apareceu no Arraial acompanhado por Jaba Dadiani (Gui). Ambos são funcionários da gelataria e cafetaria Paço de Água, também localizada no Terreiro do Paço.
Luz e Patrícia, sócias gerentes do espaço que abriu em Fevereiro no Pátio da Galé, garantem ao dezanove que eles são a verdadeira “alegria no trabalho”. As sócias fazem questão de alinhar em todos os eventos que ocorrem na praça e incentivam os seus empregados a interagirem.
“Associamo-nos a tudo que passa no Terreiro do Paço. Ainda recentemente participamos no Dia Mundial da Criança e oferecemos pinturas faciais aos miúdos”, refere Patrícia.

Mas qual a opinião sobre igualdade de direitos para a população LGBT? “Apoiamos incondicionalmente”, responde Luz, peremptória. “As pessoas têm é que ser felizes.”

Na foto: Carlota Beatriz Kinsky Noronha Chanel de La Prada, Inês Grilo, Patrícia; Jaba Dadiani (aka Fifi de Chanel), Luz e a "boneca Lolita".

Ir para Álbum de Fotos do Arraial Pride