Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Actriz Anna Paquin assume bissexualidade (vídeo)

Depois de ter participado num anúncio de uma instituição de caridade LGBT, Anna Paquin, actriz da série “True Blood”, revelou que é bissexual, em Abril do ano passado. A actriz vem agora alertar para o preconceito que pessoas com essa orientação sexual sofrem.

“Francamente, nunca ninguém me tinha perguntado sobre ser bissexual. Há muito preconceito contra nós [bissexuais], mas quanto mais as pessoas falarem sobre isso, menor será o problema. Com quem as pessoas optam por dormir ou passar as suas vidas não deveria importar”, declarou à revista norte-americana W.
A luta pelos direitos LGBT tem cada vez com mais apoiantes, alicerçada pelo número crescente de celebridades a assumirem a sua orientação sexual. Depois de Madonna, Angelina Jolie, Fergie, Alanis Morissette, Megan Fox, Cynthia Nixon (actriz da série “O Sexo e a Cidade”), Lady Gaga, Lindsay Lohan, ou Pink, também Anna Paquim decidiu dar a cara pela defesa pública pela igualdade e pela penalização dos crimes de ódio contra a população LGBT. A campanha “Give a Damn”, da organização True Colors, contou também com a participação de figuras como Elton John, Whoopi Goldberg  ou Jason Mraz.

A actriz canadiana de 28 anos é casada com Stephen Moyer, também actor em “True Blood”. Com apenas 11 anos recebeu o Óscar de melhor actriz secundária pela participação no filme O Piano, o que a levou a outras participações em filmes como “Amistad”, “Almost Famous” ou a sequela “X-Men”.

A série que revela os amores e desamores entre jovens vampiros e humanos numa cidade fictícia dos EUA, é protagonizada por Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma fada que se apaixona por outro vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Uma história ao estilo Romeu e Julieta, onde os personagens orbitam em torno da temática acerca do uso do sangue sintético pelos vampiros, em vez do tradicional sangue humano. A estreia da quarta temporada de “True Blood” ainda não tem data prevista para Portugal (estreou a 26 Junho nos EUA), mas o canal Mov deverá ser o primeiro canal a transmitir “Sangue Fresco”.

Liliana Ferreira Moura

 

 

Actualizada a 20/07/2011 às 20h00 com a frase: "A série que revela os amores e desamores entre jovens vampiros e humanos numa cidade fictícia dos EUA, é protagonizada por Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma fada que se apaixona por outro vampiro Bill Compton (Stephen Moyer)."

2 comentários

Comentar