Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Eva Longoria em sensual cena lésbica no filme Without Men (vídeo)

Eva Longoria, a estrela da série Donas de Casa Desesperadas, vai protagonizar a sua primeira cena de sexo com outra mulher na comédia, Without Men, que ainda não tem tradução ou previsão de estreia para Portugal.

Eva Longoria, mais conhecida pelo seu papel de Gabrielle Solis em Donas de Casa Desesperadas, co-protagoniza a escaldante cena com a actriz mexicana Kate del Castillo.

O filme, que é uma adaptação do romance de James Cañón, Tales from the Town of Widows (tradução live: Contos da Cidade das Viúvas) apresenta Eva Longoria no papel de Rosalba, que desempenha funções de presidente de câmara. A acção decorre numa pequena vila da América Latina na qual todos os homens são recrutados para fazer parte da guerrilha, forçando as mulheres a ocupar os cargos anteriormente ocupados pelos homens.

A realizadora do filme, Gabriela Tagliavini declarou à Fox News: “Foi um pouco difícil filmar esta cena, uma vez que ambas as actrizes são heterossexuais. Elas estavam bastante nervosas e riam-se muito, mas acho que isso tornou a cena ainda mais sedutora. As audiências femininas não querem ver pornografia, as protagonistas são mulheres muito atraentes, o que resultou numa cena muito sensual.” E rematou: “O filme é essencialmente sobre liderança. Ser mandona não é o mesmo que ser uma verdadeira líder e quando as mulheres se juntam para trabalhar para um objectivo comum, funciona lindamente.”

“Without Men”, vai estrear nos cinemas norte-americanos no final de Julho.

Lúcia Vieira