Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Fotos do ânus em site gay destinavam-se a exames por "falta de peso"

Fotos de um senador de Porto Rico apareceram no Grindr, uma aplicação para smartphones que se destina a localizar homossexuais através da distância. Embora as regras da aplicação não permitam nudez explícita, o senador republicano Roberto Arango não se terá coibido de publicar uma foto do seu ânus. Foi um fio que o senador costuma usar que permitiu identificar Roberto Arango.

O senador, que entretanto resignou ao cargo este fim-de-semana, ficou conhecido por votar contra propostas que permitiriam o casamento entre pessoas do mesmo sexo ou a adopção por parte de casais de homossexuais em Porto Rico.

Tem sido, no entanto, a justificação para a existência da foto que tem suscitado, no mínimo, curiosidade. A um órgão de comunicação local Roberto Arango declarou:  “Vocês sabem que eu tenho estado com falta de peso. Por isso lembrei-me de tirar fotografias. Não me lembro de fazer essa em particular, mas não vou dizer que não a tirei. Se me lembrasse não teria problemas em dizer que fui eu, mas não me lembro.”

 

Já segues o dezanove no Facebook?