Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

França: Petição na internet diz que filho foi “sequestrado” pelos pais (vídeo)

O caso do alegado desaparecimento de um jovem, filho de emigrantes portugueses oriundos de Arcos de Valdevez e residentes em Saint Etienne du Rouvray, na região da alta Normandia, em França, está a fazer eco nas redes sociais.

Tudo porque o namorado perdeu o rasto ao jovem de origem portuguesa e acusa os pais deste de o terem "raptado" com base na sua orientação sexual.

O namorado do jovem português, que se identifica como Laurent Forelli, criou uma petição na internet em que acusa os pais do luso-descendente de terem “sequestrado” o filho.

 

Caso remonta ao mês de Agosto

Na petição, Laurent explica que na origem deste acto estará um telefonema que a mãe do lusodescendente interceptou, descobrindo o relacionamento dos jovens, que "durava há cinco anos". O namorado do jovem de descendência portuguesa, "maior de idade" segundo Laurent, acusa ainda os familiares do jovem de lhe terem restringido o acesso ao telemóvel, telefone e internet.

 

Laurent está a usar as redes sociais para divulgar este caso e criou um vídeo que está a circular na internet onde descreve a sua história:

Créditos do vídeo: Bambinolau