Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

28 posições alucinantes de sexo entre mulheres, segundo a Cosmopolitan

A última edição da revista Cosmopolitan norte-americana mostra o trabalho da ilustradora Jenny Yuen e o trabalho desta artista acerca das posições do sexo entre mulheres.

Ao todo são retratadas 28 posições que podem ser visualizadas aqui.

As ilustrações exibem desde as posições consideradas mais tradicionais até algumas sugestões consideradas mais ousadas e que recorrem ao uso de objectos, como algemas ou "strap on". Junto de cada ilustração é indicado o grau de dificuldade de cada posição.

As posições foram baptizadas com alguns nomes humorísticos como "tantric tête-à-tête", "the bermuda triangle", "defying gravity", "good cop, naughty cop" ou "the sexy spider" para além de posições mais conhecidas como o "69" ou "tesoura".

As coloridas, diferentes e criativas ilustrações interessarão a "lésbicas, bissexuais, pansexuais, queers (...)" pois "serão os grupos mais interessados nesta "campanha" que a revista acredita vai fazer com que "nunca mais olhemos para o sexo da mesma maneira".

A Cosmopolitan foi lançada em 1886 nos Estados Unidos e é considerada uma das revistas femininas mais tradicionais. Não é a primeira vez que a revista publica assuntos dirigidos ao público LGBT. O alcance online da publicação mostra opiniões que divergem entre as críticas às posições, nomes escolhidos, perpetuação de estereótipos heterossexistas, mas também elogios pela abertura da revista norte-americana a este tema.