Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

O tamanho afinal importa?

Se olharmos para qualquer site de engate entre homens, a resposta é ainda um rotundo sim. Afinal de contas, estes sites continuam a pedir informações sobre o tamanho do órgão sexual masculino, para depois os disponibilizarem publicamente, de modo a que qualquer usuário possaconsultar essa informação. Um tamanho quer em centímetros (ou “inches” (polegadas) no mundo anglo-saxónico), em tamanhos S, M, L, XL ou mesmo XXL, como se falássemos de t-shirts.

O site GayRomeo.com foi ainda mais longe, e mostra-nos um flyer imprimível com 24 centímetros de comprimento – o “PauÔmetro” (tradução livre). Está disponível em três versões: inglês, espanhol e alemão. Basicamente, o objectivo deste “PauÔmetro” é funcionar como uma régua, com a vantagem de não ter informação em centímetros mas sim em tamanhos: S, M, L, XL e XXL, para dar logo uma ideia de como é comparado com a média.

Mas a invenção não acaba aqui. Existe também um medidor de grossura, para calcular o “tamanho definitivo” do seu pénis, e que funciona enrolando o flyer em torno do pénis erecto. Se calhar uma cor verde no pequeno “glory hole” perfurável, aumenta-se o tamanho em uma categoria. Se sair vermelho, há que baixar um número. Se sair azul claro, significa que não há quaisquer mudanças ao tamanho inicial a fazer.

O flyer está disponível para download gratuito na versão inglesa do GayRomeo.

 

André Gonçalves

 

Já segues o dezanove no Facebook?

2 comentários

Comentar