Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Bué da Tesos": Ameaçados de expulsão por serem gays

Dois rapazes foram ameaçados de expulsão da Academia de Santo Amaro, em Lisboa, por estarem de mãos dadas. Segundo informações recolhidas pelo dezanove, no intervalo da revista “Bué da Tesos” no último fim-de-semana, um dos actores abordou um dos rapazes por estar de mão dada com outro rapaz. O actor terá dito que ou paravam de dar a mão ou teriam de sair da Academia. Porquê? “Porque aqui não”, afirmou o actor.

No final da peça, o mesmo actor terá sido confrontado, em privado, pelos dois rapazes. “Lá fora podem levar no cu, aqui não”, terá dito. A Academia de Santo Amaro “era um sítio de respeito”, argumentou, referindo que “de certeza que não me vêem aqui aos beijos com outros homens! Há aqui crianças”. A revista “Bué da Tesos” volta à cena esta sexta-feira, 16 de Dezembro, às 21h30.

A Academia de Santo Amaro foi contactada pelo dezanove a propósito deste caso e até à publicação da notícia não obteve resposta.

 

Miguel Oliveira

 

 

Notícia actualizada às 11:08 com nova foto. A foto anterior era ilustrativa de uma cena da peça "Bué da Tesos" não correspondendo ao actor visado na notícia.

 

24 comentários

Comentar