Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Associação rede ex aequo comemora 10 anos de fórum online com renovação

“São 10 anos a acompanhar e a estar presente na vida de muitos jovens” diz a associação rede ex aequo no Facebook. A associação comemora o décimo aniversário do seu fórum online com uma renovação de imagem do site da associação divulgada esta quinta-feira, 2 de Fevereiro.

Trata-se de um dos projectos mais visíveis da associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes. O fórum de discussão de temas LGBT começou em 2002, mesmo antes da própria oficialização da associação de jovens, que só veio a ocorrer um ano depois.

O fórum da rede ex aequo serve de espaço de troca de informação, dar e receber apoio, conversar e criar amizades entre a juventude LGBT. Conta com mais de 12 800 temas de conversação, por exemplo, o último a ser comentado à hora da redacção desta notícia tinha sido “O Primeiro Beijo”. Actualmente o fórum tem mais de 11 000 membros registados, categorizados por funções de moderação, de simples participação ou por projectos em que os jovens voluntários da associação estejam envolvidos.

 

Lê ou relê a entrevista que o dezanove fez o ano passado a propósito do fórum da rede ex aequo

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

 

1 comentário

Comentar