Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Artur Pizarro ganha Prémio Autores e agradece ao companheiro

A terceira edição dos Prémios Autores da Sociedade Portuguesa de Autores realizam-se esta segunda-feira. Os Prémios distinguem anualmente as obras mais representativas de diversas da televisão ao cinema passando pelo teatro e pela música e que chegaram ao contacto com público no ano de 2011.

Aquando do discurso de agradecimento pela atribuição do Prémio Melhor Trabalho de Música Erudita pela Interpretação da Integral de Chopin, o pianista Artur Pizarro agradeceu ao companheiro. Esta não é a primeira vez que o artista fala em público sobre a sua orientação sexual. Já em Setembro, em entrevista ao Expresso, tinha abordado o tema. Artur Pizarro teve contacto com o piano aos 3 anos de idade, altura em que fez a primeira actuação. Entre 2010 e 2011 repetiu o ciclo dedicado a Chopin no Centro Cultural de Belém, onde foi artista residente.
Na mesma cerimónia, na categoria de Melhor Programa de Ficção ganhou o programa "Último a Sair" e na categoria de Melhor Programa de Entretenimento o vencedor foi  "Cuidado com a Língua", apresentado por Diogo Infante.