Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

George Clooney: “Não vou deixar que achem que ser gay é mau”

Há muito que o actor George Clooney tem sido alvo de rumores sobre a sua sexualidade. O actor que actualmente namora com a lutadora Stacy Keibler, de 32 anos, afirmou à revista norte-americana "The Advocate" que achava o boato “engraçado”, mas a última coisa que faria seria desmentir:

“Seria indelicado e não seria justo para os meus bons amigos da comunidade homossexual. Não vou deixar que achem que ser gay é mau. A minha vida privada é a minha vida privada e estou muito feliz com ela. A quem magoaria se se soubesse que eu seria gay? Vou estar morto e as pessoas vão continuar a dizer que eu era gay. Não quero saber!”

O actor de 50 anos, considerado um dos homens mais sexy do mundo é, tal como o amigo Brad Pitt, defensor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Segundo Clooney, Brad Pitt brinca com este rumor: "Ele diz que só se casará com Angelina quando me puder casar com o meu companheiro. Usa o humor porque sabe que a melhor forma de acabar com a desigualdade no casamento é apontar o quão ridícula é".

À publicação norte-americana Clooney reiterou a sua posição sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "O casamento gay não afecta ninguém nem a santidade do casamento entre um homem e mulher. Trata-se de dar a todos os mesmos direitos".

 

Já segues o dezanove no Facebook?

1 comentário

Comentar