Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Quem quer casar com o meu filho... gay?

Solteiro com mais de 25 anos e ainda a viver em casa dos pais? Alguns homens precisam da ajuda de casamenteiros para encontrar o par ideal. Quem melhor para os ajudar nessa tarefa se não a sua própria mãe?

"¿Quién quiere casarse con mi hijo?" ("Quem quer casar com o meu filho?") foi o mais recente reality show da cadeia de televisão espanhola Cuatro, que terminou na passada segunda-feira, 26 de Março. No programa, cinco homens - quatro heterossexuais e um homossexual - tentam conhecer a/o tal de um grupo de candidatos e candidatas, que competem entre si mostrando que são as esposas e os maridos perfeitos. Contudo, os candidatos não só têm que conquistar os solteirões como também as suas mães, desejosas que os seus "rebentos" se apaixonem e assentem, tomando parte do processo de selecção. "Quem quer casar com o meu filho?" é uma adaptação do formato "Who wants to marry my son?" e que já teve versões em países como Noruega, Bélgica, Holanda, Alemanha ou França.

 

Luis Ángel Ares, empresário de 32 anos de Bilbau, romântico e com a mania da arrumação, foi o concorrente que tentou encontrar o seu príncipe encantado. María del Carmen, a mãe, considerou-o um "solteiro de ouro". Desde o início, Luis Ángel inclinou-se para os pretendentes Juan Carlos e Cristofer. Contudo, estes iniciaram a sua própria história de amor numa viagem que os três fizeram a Paris. Com o coração dilacerado, o bilbaíno acabou por escolher Mohamed no último programa, com a aprovação da mãe, apesar de, já antes, o ter eliminado. No entanto, num instante tudo muda. Luis Ángel assumiu esta terça-feira, dia 27, aos fãs num chat on-line que já não está com Mohamed.

 

O programa foi polémico, arrojado e um verdadeiro sucesso de audiências em Espanha. Será possível ver uma versão deste programa, nos mesmos moldes da espanhola, numa televisão portuguesa, SIC ou TVI?

 

Luís Veríssimo

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

4 comentários

Comentar