Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Trumps celebra 31 anos de noite em Lisboa

 

Surgiu em 1981 e nele marcaram presença figuras desde António Variações a José Castelo-Branco. O Trumps é hoje considerado por muitos o detentor do título “a melhor discoteca de Lisboa” e de uma programação inovadora que o associa a um dos locais incontornáveis da noite gay, e não só, em Lisboa.

 

O que nasceu como sendo um “clube mais in para as pessoas ligadas às artes, à moda, ao espectáculo, à decoração, e aos boémios da altura” continua a ser o lugar de escolha de centenas de pessoas todos os fins-de-semana.

Na casa actuam regularmente artistas como Vanessa Silva ou o grupo de bailarinos GLAM e a programação anual é abrilhantada por convidados especiais. No último ano Eliad Cohen, o menino bonito de Israel, marcou presença por duas vezes.

A 19 de Abril o tema da noite será “a magia da música”. Do programa faz parte uma performance a de Vanessa Silva e do Henrique Feist, acompanhados ao piano pelo Maestro Nuno Feist, um show dos GLAM e vários DJ’s da casa e convidados. E haverá dress code: um street chique “branco e preto”.

 

Já segues o dezanove no Facebook?