Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Festa do dezanove.pt esta sexta-feira no Trumps

Em Abril de 2010 nascia o dezanove.pt, o primeiro projecto exclusivamente de notícias e cultura de temática LGBT em português. Ao longo dos últimos dois anos foram publicadas mais de 1.300 notícias sobre a actualidade LGBT em Portugal e no mundo. É hora de comemorar!

A festa está marcada para sexta-feira, 11 de Maio, a partir das 23h50 na discoteca Trumps, em Lisboa.
A festa na mais emblemática discoteca LGBT de Lisboa incluirá uma bebida de boas-vindas e uma versão especial do espectáculo "Oopps!" com direcção artística de Marco Mercier e interpretado por Vanessa Silva acompanhada de João Labrincha, Jonas Paquete, Marco Mercier, Pilar Prieto e Sofia Carneiro. Haverá ainda várias surpresas ao longo da noite.

 

Entrada a 5 euros com pulseira e bar aberto de Heineken

Estão à venda pulseiras de acesso à festa do aniversário com um preço especial de 5 euros com direito a bar aberto de cerveja Heineken, patrocinador do evento. Estas pulseiras terão de ser compradas com antecedência, já que depois à porta será praticado o preço normal de entrada no Trumps (10 euros). Onde comprar estas pulseiras? Além dos promotores que estão a divulgar a festa, a pulseira poderá ser adquirida no bar Le Marais (rua de Santa Catarina, 28, junto ao Adamastor. Seg-Qui, 17h30/2h; Sex-Sáb,17-04h; Dom, 13h-23h).

 

Prémio Média em 2010 e 6.000 seguidores nas redes sociais

Para mais de 50 mil leitores por mês, o dezanove.pt é o meio preferido para acompanhar os acontecimentos que marcam a agenda LGBT: desde as marchas do orgulho, a eventos culturais em todo o país, aos projectos de artistas LGBT que se expressam em português, aos avanços e retrocessos nas leis e às denúncias de homo e transfobia.

O dezanove.pt foi distinguido em 2010 com o Prémio Média da associação de jovens LGBT rede ex aequo pelo "desenvolvimento de um portal jornalístico que cobre, de forma inédita, os principais acontecimentos e o dia-a-dia da temática LGBT em Portugal e no estrangeiro". Os responsáveis pela atribuição do prémio elogiaram "a actualização constante dos conteúdos, a qualidade das peças noticiosas e a diversidade das questões abordadas, num projecto a custo zero para os leitores."
 O dezanove.pt está presente nas principais redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) com mais de 6.000 seguidores.

 

A festa do dezanove.pt no Facebook