Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Revistas começaram a perseguir FF

Nos últimos dias as revistas do social começaram a publicar artigos onde abordam a suposta homossexualidade de FF, concorrente da segunda edição de "A Tua Cara Não Me é Estranha" (TVI) e apontado como potencial vencedor.

 

A edição desta semana da revista TV 7 Dias publica um longo artigo sobre a vida pessoal de FF, depois de o seguir durante vários dias, tirar fotos e falar com supostos vizinhos e amigos do artista. A revista alega agora que "descobriu a peça que faltava" na "vida intensa do cantor". "O amigo especial chama-se Gonçalo Zinho, um jovem de 23 anos que partilha com ele as alegrias e as tristezas da vida há cerca de um ano e a quem FF dedica toda a atenção – e acena-lhe para a plateia". Em nenhum momento a TV7 Dias refere que tentou contactar FF.

Esta não é a primeira vez que uma revista cor-de-rosa pressiona FF para falar sobre a sua suposta homossexualidade. Também na edição desta semana a Nova Gente perguntava ao artista. "O que sentiria se escrevessem que é homossexual?". FF respondeu: "Não me preocupa nada, sou uma pessoa extremamente bem resolvida e feliz, comigo e com as relações que tenho tido. Nem sequer vou alimentar nada em relação a este assunto", disse então.
"A Tua Cara Não Me É Estranha" transformou-se no maior sucesso de audiências da televisão nacional, destronando aos domingos o concorrente "Ídolos" (SIC). FF é apontado como o vencedor da segunda temporada.

 

Miguel Oliveira

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

13 comentários

Comentar