Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Gareth Thomas nu na Attitude

O jogador inglês de rugby Gareth Thomas é a capa da edição anual da revista de temática homossexual Attitude dedicada à nudez.

Thomas, cuja história de vida será levada em breve para o grande ecrã pelo actor Mickey Rourke, foi escolhido em honra dos próximos Jogos Olímpicos de Londres que começam a 27 de Julho.

Na capa da revista britânica é possível ler: “Usa preservativo e faz o teste. Com amor da revista Attitude & Comissão Nacional de Luta Contra a Sida 2012.”

Em Dezembro de 2009 Thomas anunciou publicamente que era homossexual tornando-se no primeiro jogador profissional deste desporto a fazê-lo. Na altura referiu ao jornal Daily Mail: “Não quero ser conhecido como um gay jogador de rugby. Sou um jogador de rugby, e antes disso e, mais importante, sou um homem.” Posteriormente numa entrevista à BBC afirmou "Aquilo que eu faço depois de fechar a porta de casa não tem nada a ver com aquilo que conquistei com o rugby.” Desde o seu coming out público Thomas tem sido voluntário numa linha telefónica de apoio destinada a jovens LGBT.

 

Já segues o dezanove no Facebook?