Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Ricky Martin partilha fotografia com os filhos por ocasião do Dia do Pai

O cantor porto-riquenho adiantou-se às comemorações do Dia do Pai e partilhou uma foto sobre o tema na sua conta oficial do Facebook.

Na foto podem ver-se os gémeos Valentino e Matteo, de quatro anos de idade e fruto de maternidade de substituição, numa ternurenta foto com o pai.

Por ocasião do Dia do Pai, que se celebra nos Estados Unidos no terceiro Domingo de Junho, Ricky Martin e o seu clube de fãs convidam as pessoas a deixarem mensagens de apoio aos seus pais. Com a partilha da foto Ricky quer mostrar ao mundo que está feliz com a paternidade. Em mais do que uma ocasião o cantor deu a saber que apenas com a chegada dos filhos soube o que era a felicidade plena.

Em menos de 24 horas a foto tornou-se viral e já foi partilhada mais de 40 mil vezes, originou quase 18 mil comentários e quase 200 mil gostos.

Actualmente o cantor integra o elenco do musical “Evita” que se encontra em cena na Broadway e cuja banda sonora está prestes a ser lançada no mercado. Há um ano o cantor esteve em Portugal para um concerto no Pavilhão Atlântico.

 

Já segues o dezanove no Facebook?