Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cláudia Vieira e Sandra Barata Belo beijam-se em Rosa Fogo

Agora que a novela da noite da SIC, “Rosa Fogo”, está a chegar ao fim é altura dos espectadores serem presenteados com as cenas mais emocionantes. Uma delas é um intenso beijo entre Cláudia Vieira e Sandra Barata Belo.

Mas ao contrário de outros beijos, este não é um beijo romântico ou apaixonado.
Não é a primeira vez que há beijos entre duas mulheres em produções televisivas da SIC. Na telenovela “Podia Acabar o Mundo” – que está a ser novamente exibida, de segunda a sexta logo após o “Primeiro Jornal” – Diana Chaves e Ana Guiomar viveram um casal lésbico, onde protagonizaram várias cenas românticas. Também na série “Lua Vermelha” Luísa (Inês Aires Pereira) declara o seu amor a Rita (Joana Oliveira) dando-lhe um apaixonado beijo.
Agora cabe a Cláudia Vieira e Sandra Barata Belo beijarem-se. Num acesso de raiva e loucura Catarina (Sandra Barata Belo) beija Maria (Cláudia Vieira) na boca, para que esta última lhe ensine como agradar Estêvão (Ângelo Rodrigues). Não sendo este um beijo amoroso é na mesma importante não só no enredo da novela como na televisão e na SIC. Este beijo dado por Catarina a Maria é uma demonstração da insanidade da primeira. Não sendo este um beijo amoroso é na mesma importante não só no enredo da novela como na televisão pela sua visibilidade.

Luís Veríssimo

1 comentário

Comentar