Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há uma nova série lésbica no horizonte: chama-se “Chiado”

A autoria é de Angelina Nicolau, uma cidadã luso-americana e o título da série não esconde onde vai ser rodada: no Chiado (Lisboa).

A realização de "Chiado a série" ficará a cargo de Marina "Sammy" Pereira. A web série (prevê-se transmissão apenas na internet) foca-se na vida de Andreia Neto ao longo de 12 episódios. Andreia é solteira, lésbica e designer gráfica. Vive e trabalha no Chiado. Caracterizada como “uma mulher forte e confiante de carreira” e ao mesmo tempo complexa tentando navegar na sua vida amorosa e desorientada ao lidar com questões pessoais.

Segundo a autora, a série oferece o melhor de um “romance tradicional” com “histórias de amor, acontecimentos trágicos e curvas fechadas” com um pano de fundo progressivo, boémio e urbano que leva o público numa viagem electrizante.

Neste momento os actores e actrizes estão a ser submeter a sua candidaturas online (em regime de voluntariado) para as audições que devem iniciar no final de Agosto.

 

O dezanove.pt já teve acesso a um excerto do primeiro episódio:

 

Cleo: - Bom dia, é um café americano para levar, se faz favor.

(Começa a procurar o dinheiro para pagar mas percebemos que hoje não é o dia da Cleo. Não tem a carteira, nem dinheiro.)

(Assim que Andreia vê e percebe, chega-se a frente para salvar Cleo.)

Andreia: (decidida ) - Bom dia, são dois e pago eu.

O tempo pára quando a Cleo percebe quem é. Fixam-se os olhos e sabemos que há algo forte entre as duas. Com um sorriso e mantendo o silêncio, vão as duas de lado a lado até se sentarem juntas na esplanada do café.

 

Já segues o dezanove no Facebook?