Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Não voltarás a ligar ao teu ex- com o Guaraná Antárctica Ex-Lover Blocker (com vídeo)

Todos ou quase todos já passaram por isso: penar pelo/a ex-, lembrarmo-nos de como foram bons os momentos vividos a dois, sentir-se continuadamente triste por algo que teima em não desaparecer... até que surge um “e se…?” Combater as recaídas de contactar o/a ex- é a proposta da nova aplicação desenvolvida pela bebida Guaraná Antártica.

 

Curiosamente para assinalar o Dia dos Namorados, que no Brasil se assinala a 12 de Junho, os representantes da bebida brasileira decidiram dar a conhecer a aplicação destinada a todos aqueles que já não são apaixonados porque viram terminado o seu relacionamento, mas que ainda estão na fase de cair em tentação.

A aplicação para smartphones “Ex Lover Blocker” recorre ao humor, é gratuita e apresenta funções que impedem o utilizador de telefonar para o ex-. O download pode efectuar-se gratuitamente a partir da Lojas iTunes, depois basta bloquear o telefone do ex-namorado na lista de contactos e escolher os amigos evitarão a recaída através de alertas no telefone do utilizador. Mesmo que posteriormente se elimine o contacto da aplicação os amigos serão notificados dessa acção. E se, mesmo assim, o utilizador for avante e cair em tentação no seu mural do Facebook surgirá uma mensagem que o classifica de “mané”, o que deste lado do Atlântico significa “ser um pateta”.

 

 

Já segues o dezanove no Facebook?