Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Não me atreveria a fazê-lo aqui"

“Era uma festa de gordos, gaybear e onde eu me senti muito bem porque aquelas pessoas não tinham complexos nenhuns. Não me atreveria a fazê-lo aqui.”

O relato é do apresentador da RTP José Carlos Malato em entrevista publicada esta segunda-feira no jornal I, a propósito do episódio em que foi visto numa festa bear numa discoteca em Madrid em tronco nu. “Ninguém imagina o quão libertador foi aquilo”, refere. Em 2010 a presença do apresentador nessa festa foi assunto na imprensa nacional. Agora, a pretexto da forma como lida com o corpo, Malato refere que esse como “um dos momentos importantes (…) quando pela primeira vez tirei a camisa numa discoteca”. O apresentado explica também porque decidiu fazer uma dieta que o fez já perder 25 quilos.
“Já não conseguia fazer coisas como atar os sapatos, a higiene pessoal. Praia não fazia cá em Portugal. Corria sempre o risco de me fotografarem e é inestético. Ao mesmo tempo estou a passar por um processo de controlo da minha vida, talvez por estar a chegar aos 50”.

Na mesma entrevista o jornalista também questionou o apresentador se não fazia sentido assumir a homossexualidade. “Cada pessoa assume o que quer, fala do que quer e toma as atitudes que quer, se achar necessário. Eu relativamente a isso não tenho nada a dizer. O que eu tenho a dizer já disse a mim próprio há muitos anos. Vivo a minha sexualidade de uma forma muito natural, pacífica e muito desinteressante. A minha vida sexual é desinteressantíssima.”

 

Já segues o dezanove no Facebook?

9 comentários

Comentar