Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Os Meninos do Conga Club vão aquecer a Lx Factory este Sábado

Agora que estamos no Verão no calendário e termicamente falando... Não vai ser uma praia porque não vai ter areia, nem água. Não vai ser uma sauna porque não vai haver toalhas. Mas os meninos do Conga Club prometem temperaturas quentes na próxima Conga Summer Party agendada para este Sábado na LX Factory, em Alcântara (Lisboa).

Mas, depois das festas temáticas "Back to highschool", "Bhangra Knights" e do primeiro aniversário celebrado em pleno Arraial Pride qual o fio condutor da próxima festa dos Meninos do Conga Club? O dezanove.pt foi averiguar e revela uma parte do que se vai passar no próximo Sábado no espaço Factory Club.

 

Pela primeira vez vão haver duas pistas de dança na mesma festa. No piso superior do Factory Club os habituais dj’s Pedro e António Almada Guerra irão virar discos. Acrescente-se ainda uma performance ao vivo. A meio da noite, abrir-se-á a cortina do piso inferior para a dj Cláudia Armada, que já deu provas na última Conga Party do Terreiro do Paço.

Pedro Figueiredo da organização das festas que cativam cada vez mais noctívagos refere que “toda a atmosfera se vai inspirar no Verão” e acrescenta “desde o início que queríamos recriar a nossa própria "colónia de férias", mas sem as habituais regras, aliás sem quaisquer tabus”.

A escolha do novo local também merece destaque. Aquele que é durante o dia um cluster de empresas criativas e o espaço de eleição para cada vez mais lisboetas enche de satisfação os meninos do Conga porque torna a noite de Lisboa “mais dinâmica” e faz com que as pessoas experimentem “novos lugares”.

Esta é a segunda-festa de Verão dos Conga Club e a organização não quer que ninguém chegue a Setembro sem histórias para recordar. Congas?

 

Rua Rodrigues Faria, 103

Calvário, Alcântara, Lisboa

Entrada: 5 euros

 

Já segues as notícias do dezanove no Facebook?