Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Passatempo: "Uma Noite em Casa de Amália"

Esta semana o dezanove.pt continua a levar-te ao teatro. "Uma Noite em Casa de Amália" retrata um serão na eterna diva do fado, desempenhada por Vanessa Silva - a estrela revelação, que depois de Judy Garland continua a brilhar no palco do Politeama. A seu lado um vasto leque de actores e actrizes dão conteúdo a um serão em que o fado se entrelaça com a bossa nova. Em palco, entre muitos outros, estarão as personagens Amália Rodrigues, José Carlos Ary dos Santos e Maluda que irão ficcionar como terá sido uma das suas tertúlias aquando da gravação de um LP.

 

Como ganhar um dos convites duplos que o dezanove tem para ti esta quarta-feira, 15 de Agosto às 21h30?

 

Para participar basta:

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.

2. Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Uma Noite em Casa de Amália" e a data (quarta-feira, 15 de Agosto). 

3. Concorre até às 09h00 do dia 15 de Agosto.

4. Os vencedores serão informados por e-mail no próprio dia. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

5. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão no Teatro Politeama, sob pena de perder o seu lugar.

6. Não são permitidas trocas.

 

Boa sorte!