Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há um novo bar para raparigas em Lisboa e chama-se Ponto G

Não há imagens do interior e as quatro proprietárias não dão a cara. O suspense só vai ser desvendado esta hoje na Rua da Madalena, 106, em Lisboa, quase como quem chega ao Largo do Caldas (sede do CDS).

O bar afirma-se como “um local de tolerância, sem preconceitos, sendo mais orientado para o público feminino” e onde “qualquer mulher independentemente da orientação sexual será bem-vinda” afirmam as responsáveis.

O Ponto G Club é um 'projecto de sofá' de quatro amigas. Susana Venda é estudante de mestrado de Informática e Gestão. A outra Susana, a Dias, tem um serviço de restauração próprio. A Ana Monzelo é designer e a Sway trabalha em atendimento ao cliente. Em declarações ao dezanove.pt as quatro explicam que procuravam “uma noite gay lisboeta diferente, sempre que saíamos não víamos essa oferta infelizmente” desabafam. “Este sítio foi pensado para contemplar vários gostos musicais com quatro noites diferentes por semana (de quarta a sábado a partir das 22 horas) e está dividido em duas áreas: uma de dança e outra de lazer.

A inauguração desta sexta-feira, 17 de Agosto, fica a cargo do DJ This Way. O resto vai ser surpresa.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Margarida 22.08.2012 20:55

    Sinceramente, existem pessoas que perdem o seu tempo a humilhar o que os outros tentam fazer de bom e quando damos por isso, essas pessoas não passam de umas incompreendidas. O que deve ser o caso do nosso amigo Nelson, que deve ter ficado magoado pelo facto do bar ser mais propriamente direccionado para as mulheres!
  • Imagem de perfil

    nelson camacho 23.08.2012 20:16

    Minha amiga Margarida, V/ não leu bem o meu texto ou não sabe ler o entrelinhas . No meu comentário nada existe de humilhante para o v/ trabalho, até pelo contrario apoio incondicionalmente o v/ empreendedorismo. Dei respostas em contraponto aos comentários aqui incertos do anónimos e dei a minha opinião à forma como o bar é publicitado. Lei com mais atenção. Quanto ao bar ser direccionado para mulheres, acho bem, pois só conheço um e fazia falta outro. Também quanto ao ser incompreendido só se for por si. Se me convidar a um copo no seu bar vai ver que incompreensão não existe na minha forma de estar na vida, por isso mesmo quando dou a minha opinião não me escondo. Sou bastante viajado pelas noites do mundo e já nada me afecta . Quero é que todos sejam felizes, na vida, nos amores, na saúde, nas amizades e no dinheiro com que se compra tudo nesta vida tão curta que não vale a pena a darem-se a humilhar uns aos outros. Bem aja e boa sorte para o PONTO G. Nelson Camacho
  • Sem imagem de perfil

    Margarida 25.08.2012 02:21

    Meu caro,
    Por enquanto, ainda não tenho bar nenhum. Decerto que deve estar a confundir-me (sabe-se lá com quem).
    De qualquer forma, o meu comentário em relação às suas míseras palavras devem-se apenas ao facto de, pessoas como o nosso amigo Nelson, criticarem e conjecturarem acerca do que não sabem.
    E não me vou alongar porque sinceramente, falar e trocar opiniões é muito bom, sem sombra de dúvidas, mas os meus anos de existência ensinaram-me que há pessoas que são uma verdadeira perda de tempo e quer-me parecer que você é uma delas!
    Da sua amiga Margarida.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.