Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Concerto grátis de Ney Matogrosso em Lisboa (com vídeo)

A 22 de Setembro, Ney Matogrosso vai actuar, a partir das 21h30 no Terreiro do Paço em Lisboa. O acesso ao concerto é gratuito e insere-se nas comemorações do O Ano do Brasil em Portugal, que arranca este mês e se prolonga até Junho de 2013.

 

Os momentos altos deste fim-de-semana de arranque de O Ano do Brasil em Portugal são os concertos gratuitos que se realizam no Terreiro do Paço, na noite de sábado – com Ney Matogrosso e Monobloco – e no final da tarde de domingo – com um diálogo musical luso-brasileiro com os artistas Martinho da Vila, Zeca Baleiro, Zé Ricardo, Carminho, Boss AC e Paulo Gonzo.

Ney Matogrosso é conhecido pela sua excentricidade, dentro e fora do palco. Em 2008 em entrevista ao Destaque São Paulo, o cantor brasileiro foi directo: "Eu já transei com muitas mulheres e com muitos homens. Eu acho que esse rótulo 'homossexual' é muito recente, do final do século XIX. Essa palavra não existia e ela se referia a homens que transavam com muitas mulheres. Quer dizer, 'homem sexual, sexualidade masculina exacerbada, homossexual'... Não sei por que transformaram o sentido dessa palavra. Isso o que eu estou falando pra você, Cléo, é científico, não estou inventando. Homossexual, heterossexual, isso tudo é uma bobagem. É tudo sexualidade humana".

2 comentários

Comentar