Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há (pelo menos) um bissexual na Casa dos Segredos

A estreia da terceira temporada da Casa dos Segredos foi o programa de televisão mais visto deste Domingo. O programa da TVI conseguiu uma audiência de 20,5 por cento e um share de 50,7 por cento. Ou seja, quase dois milhões de portugueses assistiram à entrada dos 23 concorrentes e metade das pessoas que tinham a televisão ligada àquela hora estavam sintonizadas no canal de Queluz.

 

Entre os concorrentes masculinos, há de tudo. Desde Jean Mark, o luso-descendente que jura ter um pénis gigante, sendo até conhecido entre os amigos e agora no país inteiro como o "trombinhas", ao vencedor do concurso Melhor Rabo 2008 (Nuno), passando por Fábio que elege os mamilos como a melhor parte do corpo. E porquê? Porque são pequenos, redondos e espetados, nas palavras do próprio. Entre as mulheres, Jessica garante que tem um fetiche por homens carecas, musculados e fardados, e Cátia Marisa está apaixonada por Mickael Carreira.

Depois, na lista de segredos dos concorrentes surge um "Sou bissexual". A acreditar na imprensa italiana, este poderá ser o segredo de Cláudio. Apesar de desconhecido em Portugal, este personal trainer de Vila Nova de Gaia teve uma relação com o apresentador de TV italiano Alessandro Cecchi Paone, de 50 anos. Na altura a imprensa destacava a diferença de idades já que Cláudio tinha então 24 anos. O casal chegou a ser fotografado e entrevistado pela imprensa cor-de-rosa. "A minha casa era bonita, mas também era um pouco fria, cheia de livros, mapas, jornais e DVD. Não tinha vida. Desde que chegou o Cláudio que encontro pranchas de surf, com botas de ski e ténis. A TV não está ligada nos canais de notícias, que são os que me interessam, mas nos de desporto. Eu aceito tudo isto porque estamos muito apaixonados e porque me divirto muito", disse Alessandro Cecchi Paone em entrevista à revista Chi, assegurando que o jovem português "mudou a minha vida". Um ano passou-se e o apresentador namora agora com o bailarino brasileiro Massimo Francese (23 anos).

 

2 comentários

Comentar