Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Paris Hilton: os gays são “nojentos” e a maioria deve ter sida

A socialite Paris Hilton foi apanhada a fazer uma série de comentários homofóbicos numa viagem de táxi que partilhava com um amigo gay em Nova Iorque.

Durante a conversa, na qual se ouve o amigo de Paris a aceder ao site Grindr, a conhecida herdeira afirmou: “Os gays são as pessoas com mais tesão do mundo… são nojentos. A maioria deles deve ter sida… Eu tinha medo se fosse gay… ainda morria de sida.”

 

O taxista que gravou a conversa declarou “Nem posso acreditar que essas palavras sairam da boca da Paris.”

A Relações Públicas da socialite saiu em sua defesa declarando que os comentários foram tirados do contexto: “Os comentários de Paris Hilton tinham a intenção de sublinhar que é perigoso para qualquer pessoa fazer sexo sem usar protecção. A conversa tomou esse rumo depois do seu amigo lhe dizer que conhece um homossexual infectado com o VIH porque que pratica sexo desprotegido. Eles também falaram sobre um site que incentiva a prática do sexo com homens gays desconhecidos.” E acrescentou: “Os seus comentários eram relativos às pessoas que se promovem neste site. O taxista apenas gravou uma parte da conversa. A Paris não tinha qualquer intenção de fazer comentários derrogatórios sobre os gays. Como se sabe, a Paris apoia a comunidade gay e nunca faria qualquer comentário negativo sobre a orientação sexual de ninguém.”

 

Lúcia Vieira

 

Já segues o dezanove no Facebook?

4 comentários

Comentar