Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Scissor Sisters na Latada de Coimbra (com vídeo)

A 12 de Outubro os Scissor Sisters voltam a actuar em Portugal. Desta vez a banda actua em Coimbra e é cabeça de cartaz da Festa das Latas e Imposição de Insígnias da cidade, que decorre entre 11 e 17 de Outubro.

O evento contará ainda com actuações de outras bandas e músicos como Orelha Negra (também a 12 de Outubro), Miúda e Blasted Mechanism (dia 13), Rui Veloso e Pendulum (dia 14), 'Noite Mega Hits', com Mark Bale & Cosmo Klein, e Crookers (dia 15), Red e Quim Barreiros (dia 16) e, no último dia Macacos do Chinês e Azeitonas. A primeira noite será preenchida com um sarau académico.

A Festa das Latas de Coimbra decorre este ano mais cedo para não coincidir com o período de avaliações dos estudantes das diferentes faculdades da Universidade de Coimbra (UC).

O bilhete geral para todos os espectáculos custa 30 euros. Ainda não foram revelados os valores dos bilhetes diários. Dois dos compradores dos bilhetes de acesso a todos os espectáculos habilitam-se ao concurso promovido pela Associação Académica de Coimbra e receber o valor anual das propinas.

 

 

Já segues as notícias do dezanove no Facebook?