Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Comédia lésbica de Jennifer Lopez já tem protagonistas

Já foram anunciadas as protagonistas da nova comédia da actriz e cantora Jennifer Lopez cuja história central é sobre duas personagens lésbicas. A escolha recaiu em Teri Polo, mais conhecida pelo seu papel na comédia de Ben Stiller "Uns Sogros do Pior", e Sherri Saum, que participou na série televisiva Gossip Girl.

 

O projecto, intitulado "The Fosters", conta a história de Stef (interpretada por Teri Polo) e Lena (Sherri Saum), um casal de lésbicas, que tem um filho biológico e um casal de gémeos adoptados. A vida fica de pernas para o ar quando decidem acolher uma adolescente rebelde. Jennifer Lopez será a produtora-executiva e espera-se que faça uma participação especial em alguns episódios.

O grupo conservador anti-gay One Million Moms já demonstrou o seu desagrado em relação a este projecto. Podia ler-se no seu comunicado: "Hollywood continua a querer convencer-nos de que a homossexualidade é aceitável quando as Sagradas Escrituras nos dizem claramente que é um pecado. Como cristãos, temos de falar contra o pecado, pois assim o diz na Bíblia. Se permanecermos em silêncio também estamos a pecar." Já em Julho passado, o grupo protestou contra a série "The New Normal" sobre um casal gay com filhos.

Recorde-se que Jennifer Lopez actuará em Lisboa, a 5 de Outubro no Pavilhão Atlântico.