Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Magnata de Hong Kong oferece 50 milhões ao homem que casar com a filha lésbica

Cecil Chao, um homem de negócios de Hong Kong, informou publicamente que ofereceria um dote de cerca de 50 milhões de euros a qualquer homem que consiga conquistar a sua filha lésbica.

 

O magnata anunciou este “prémio” após ter conhecimento que a sua filha Gigi tinha contraído união de facto com a sua parceira de sete anos, Sean Ev, em França.

Bem conhecido nos círculos sociais de Hong Kong, Cecil Chao, o milionário de 76 anos de idade declarou “Não me importa que ele seja rico ou pobre. O que é importante é que ele seja generoso e tenha um bom coração”. Cecil Chao é conhecido por ter um estilo de vida de playboy. O magnata nunca casou e afirmou ter tido “relações íntimas” com mais de dez mil mulheres.

Apesar da oferta generosa que fez em relação ao dote para a sua filha, Cecil Chao negou que a iria obrigar a casar com um homem.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, a ideia de tentar arranjar um marido para a filha parece contradizer a descrição que Gigi deu do seu pai numa entrevista em 2007 “O meu pai sempre foi muito liberal e nunca me pressionou”.

Depois do anúncio do pai, Gigi disse esta quinta-feira que tem recebido inúmeras propostas de casamento de várias partes do mundo, inclusive de Portugal, mas confessou não guardar ressentimento com relação a Cecil Chao. A jovem de 33 anos entende que esta é a forma do pai “mostrar à maneira dele que gosta de mim”.

Em Hong-Kong, os casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidos e a homossexualidade só foi descriminalizada em 1991.

 

Lúcia Vieira

 

Já segues as notícias do dezanove no Facebook?

1 comentário

Comentar