Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Sonhas entrar num filme artístico com um certo pendor erótico? Então a Bela TV quer conhecer as tuas partes íntimas (com vídeo)

A Bela TV apresenta-se como um salão de beleza "pensado como evento, segundo uma perspectiva orientada para a experiência da surpresa, da fulguração, de algo irredutível à calma contemplação das essências racionais”.

O grupo responsável pela Bela TV está a solicitar actores e actrizes que queiram participar num casting para aquele que será "um filme artístico com um certo pendor erótico, que representa e estabelece uma luta contra a censura do corpo". A produção ressalva que o filme “não é sobre moda, e definitivamente não é pornografia!”

No entanto, os responsáveis da produção explicam que vão precisar das “partes mais íntimas para criar esta épica peça de resistência” E deixam o repto aos voluntários com mais de 18 anos, e cuja participação não é remunerada, para a oportunidade de ter o seu nome gravado “para sempre nos anais da história”.

As submissões dos vídeos dos candidatos interessados podem ser enviadas até 20 de Novembro para o endereço alebazeleb@gmail.com

A estreia está marcada para o espaço de inspiração retro Geraldine, em Lisboa.

 

 

1 comentário

Comentar