Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Porto acolhe primeiro ciclo de cinema dedicado às famílias arco-íris

O projecto da ILGA Portugal no norte do país, o Porto Arco-Íris, organiza de 21 a 24 de Novembro o primeiro ciclo de cinema dedicado às famílias arco-íris. "Arco-Íris" é termo que designa aquelas famílias que são constituídas por casais de pessoas do mesmo sexo ou por pessoas LGBT e que têm crianças a seu cargo.

 

As sessões são gratuitas e começam às 22 horas, no cinema Passos Manuel. São cinco as fitas que falarão dos temas da homoparentalidade e da adopção de crianças do mesmo sexo: "Comme Les Autres"a 21 de Novembro, “A mi madre le gustan las mujeres" dia 22, "Breakfast With Scot" na sexta 23 e no Sábado 24 passam dois documentários: "In my shoes"e "Right2Love"

Na sexta-feira e precedendo a exibição do filme, haverá ainda lugar para a apresentação do livro infantil "Luanda, Lua", com a presença da autora, Marta Morgado.

No Sábado após os documentários haverá um espaço de debate, o lançamento de um concurso para a publicação de um livro que aborde temas LGBT para crianças e ainda uma festa temática.

 

Programação completa aqui.


 

Já segues o dezanove no Facebook?


3 comentários

Comentar