Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Heroes cancelada. O que acontece a Gretchen e Claire? (vídeo)

Há quatro anos Heroes era a série de maior sucesso nos Estados Unidos. Depois da primeira série ter sido aclamada pelos críticos, nomeada para oito Emmys e vencedora de um Globo de Ouro para melhor série de televisão, 17 milhões de espectadores sintonizaram-se para ver a segunda série. Passaram-se quatro anos e a série Heroes acabou por ser cancelada da pior maneira possível – o anúncio foi feito quase como uma nota de rodapé no canal NBC.

O sucesso da primeira série não acompanhou as três séries que se seguiram e os argumentistas parecem ter perdido o rumo. A comunidade LGBT, e não só, nunca chegará a saber como é que a relação entre Claire (Hayden Panettiere) e Gretchen (Madeline Zima) se iria desenvolver.

Gretchen entrou na série quando Claire vai para a Universidade e acaba por ser a sua companheira de quarto. Após vários episódios o beijo prometido aconteceu e a relação manteve-se de forma discreta. A NBC pondera a produção de um episódio especial de duas horas para rematar as pontas soltas da série, mas segundo a estação a relação de Claire e Gretchen não será uma prioridade.