Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Segundo filho de Elton John e David Furnish a caminho (actualizada)

Segundo o jornal The Sun, Sir Elton John e David Furnish pretendem repetir a experiência da paternidade. Há dois anos, o casal recorreu a uma gestação de substituição, habitualmente designada por “barriga de mulher”, para o nascimento do primeiro filho, Zachary, que nasceu no dia de Natal.

De acordo com o jornal britânico, Elton John e o seu companheiro David Furnish terão recorrido à mesma mulher que teve Zachary, que já se encontra grávida.

O cantor britânico justificou a decisão de ter outro filho com o facto de não ter tido irmãos e, por isso, ter passado uma juventude solitária: “Passei a minha juventude no quarto a ouvir música, sobretudo quando os meus pais discutiam. Não é fácil ser filho único, sobretudo de alguém famoso. Quero que o Zachary tenha irmãos para ter alguém que lhe faça companhia", revelou Elton John que receia que o filho seja discriminado na escola. “Sei que quando o Zachary for para a escola vai ter de lidar com a pressão e vai ouvir as pessoas a dizerem que ele não mãe. Por isso gostava que ele tivesse alguém do lado dele e que o ajudasse a lidar com isso", também afirmou o cantor.

O filho de Elton John e David Furnish nasceu a 11 de Janeiro de 2013, em Los Angeles, e chama-se Elijah Joseph Daniel Furnish-John.

 

Notícia actualizada a 16 de Janeiro de 2013 com o último parágrafo.

 

Já segues o dezanove no Facebook?