Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Aqui está o calendário 2013 dos nossos Boys (com teasers)

Para o caso do mundo não acabar a 21 de Dezembro de 2012, os jogadores da equipa de rugby Dark Horses e de vólei Lisbon Crows dão-nos muitas e sensuais razões para olharmos para o calendário do próximo ano.

Nesta edição, e pela primeira vez, o calendário da associação desportiva Boys Just Wanna Have Fun (BJWHF) junta os jogadores das duas modalidades do clube: rugby e vólei. Um total de 23 jogadores de ambas equipas participou no trabalho artístico fotográfico dirigido por Mathieu Dubet, também ele desportista nos BJWHF.

O propósito do calendário é o “espelhar a essência do desporto e mostrar as emoções que os atletas podem sentir: luta, agressividade, decepção e meditação” informa a associação, que luta desde 2010 pela visibilidade, integração e não discriminação da comunidade LGBT na prática desportiva em Portugal.

O calendário será lançado numa festa que terá lugar na discoteca Construction, em Lisboa, no próximo Sábado, 8 de Dezembro. No canto superior esquerdo, o dezanove.pt revela já, em primeira mão e em exclusivo, uma das imagens que constará da edição 2013.

O calendário pode ser adquirido no local ou posteriormente nos pontos de venda parceiros ou ainda via online através da página oficial do Facebook ou por e-mail. Os lucros das vendas destinam-se integralmente a apoiar o desenvolvimento das actividades desportivas e possibilitar a ida dos jogadores dos Dark Horses e dos Lisbon Crows aos torneios internacionais na época desportiva em curso 2012/13.

A primeira equipa de rugby inclusiva de Portugal está ainda a participar pela segunda vez no Campeonato Nacional de Equipas Emergentes.

 

 

Notícia corrigida às 18h55.

 

Já segues diariamente as notícias do dezanove no Facebook?