Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Caso Jonet inspira postais de Natal homoeróticos

Apresenta-se como um designer gráfico que pretende revolucionar a imagem do mercado LGBT. Para já existe uma página no Facebook, a Men in Skirts, através da que se está a comercializar uma colecção de postais homoeróticos.

Os temas da actualidade não passaram ao lado de Filipe Santos, responsável pelo projecto,  que pretende combater a crise com postais  bem humorados.

Uma das colecções de postais foi baseada na recente polémica que envolveu Isabel Jonet, a presidente do Banco Alimentar Contra a Fome. Num dos postais é possível ver um bife e a frase: “Neste Natal  pode não haver muito dinheiro para bifes”.

A resposta está no verso: “Mas não quero que te falte o leitinho. Liga-me”.

As restantes colecções têm igualmente como tónica dominante o tema da quadra natalícia. Num dos postais é usado o famoso hit de George Michael - especialmente martirizado na rádio durante o mês de Dezembro -“Last Christmas I gave you my heart” para lhe somar “Por isso este ano é a tua vez de me dares o rabinho”.

O responsável pela Men in Skirts é também o autor das recentes festas de temática gay sensação do Príncipe Real, em Lisboa, as “Spunk” . A próxima festa indie é já esta quinta-feira, dia 6 de Dezembro, a partir das 22 horas no bar Cru.

 

 

Já segues diariamente as notícias do dezanove no Facebook?

 

2 comentários

Comentar