Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Malato responde a Rui Sinel de Cordes: “Nos meus armários, de onde saí há muito tempo, não há nenhum esqueleto” (com vídeos)

No programa “Portugal no Coração” (RTP1) desta quarta-feira o tema era o humor e os seus limites. Entre os convidados estavam Herman José, Nilton, Joaquim Monchique e Camilo de Oliveira. No decorrer do programa o co-apresentador do "Portugal no Coração", José Carlos Malato, comentou a polémica que o envolve com o humorista da SIC Radical, Rui Sinel de Cordes.

Em causa estão as sátiras em que o humorista da SIC Radical tem envolvido Malato. O apresentador da RTP1 descreveu o humorista como "um tipo perfeitamente abjecto […] e é mesmo daqueles de se passar com um carro por cima“. Malato considera-se ofendido, mas desvaloriza mais conotações: “O que vale é que sou muito bem resolvido e nos meus armários, de onde saí há muito tempo, não há nenhum esqueleto”.

 

 

Recorde-se que na primeira série do programa “Gente da Minha Terra: Europa”, Rui Sinel de Cordes dedicou parte de um episódio a José Carlos Malato, depois do humorista ter sido visto sem camisola num bar bear em Espanha. 

 

 

Rui Sinel de Cordes tornou-se conhecido no programa "Preto no Branco" e esteve recentemente em antena com "Gente da Minha Terra: Europa II". Cordes, de 32 anos, é conhecido pelo humor negro.  Em Março de 2012, em declarações ao P3, Rui Sinel de Cordes considerava que “temos muito menos liberdade agora, em termos humorísticos, do que tínhamos há dez ou quinze anos”, a propósito de lhe ter sido instaurado um processo pela ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social).

Esta quinta-feira em declarações ao Correio da Manhã o humorista disse: “Não me parece bem que um apresentador do serviço público, com responsabilidade social, e num horário da tarde, tenha este tipo de atitude”. Também ao Correio da Manhã, Malato devolveu: "[Cordes] é só um atrasado mental”.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

12 comentários

Comentar