Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Comentários na Internet dividem-se sobre apoio a Justin Bieber (com vídeo)

Esta segunda-feira, milhares de jovens aguardavam junto do Pavilhão Atlântico para ver de perto o cantor canadiano de 19 anos. Alguns desses jovens chegaram inclusivamente a pernoitar junto ao antigo Pavilhão Multiusos da Expo’98. Uma reportagem da TVI abordou o tema do primeiro concerto de Justin Bieber em Portugal, dando destaque, entre outros, a um jovem português de 15 anos fã do cantor canadiano.

Quando questionado sobre as razões da presença o jovem luso respondeu demonstrando a sua admiração declarada pelo cantor. À pergunta “se a mãe sabia dessa admiração” revelou que a mãe o apoiava em tudo. Na mesma reportagem podemos ver a mãe que mostra o apoio incondicional ao seu filho e revela que também gosta do cantor canadiano.

Nas redes sociais os comentários dividem-se entre o apoio e comentários menos abonatórios.

O site de entretenimento Ainanas.com pegou no tema tecendo estas considerações “Este maluco vem para a TV dizer estas merdas e a mãe em vez de lhe dar uma chapadona no focinho que o virava do avesso... apoia! […] É este o futuro que nos espera? São estes jovens.. o amanhã? É que se forem vou já andando para Marte.”  

 

No mesmo site a utilizadora Rita Caetano afirma: “Os comentários abaixo resumem-se a "GAY"! Não está aqui em causa a orientação do rapaz... Acho ridículo usarem a palavra "gay" como um insulto. Se ele é ou não gay, isso não interessa! Que ele é ridículo por ter todo este fanatismo pelo Justin Bieber? Sim! Mas este não passa de palavras nem chegou ao cúmulo de se tatuar com "biebers". E todos nós já tivemos fases na nossa vida de que pouco nos orgulhamos. Nós também já idolatramos alguém (que hoje em dia já não é ninguém para nós) e já fizemos figuras (tão, menos, ou mais ridículas) como este miúdo! Mas crescemos... E ele um dia vai crescer e rir-se disto.”

 

O prisma de outro utilizador, João Mota, é outro: “Este gajo não é assim tão burro quanto parece!.. já viram a quantidade de gajas a volta dele?!”

 

O utilizador JSRCS declara “Gostos não se discutem. Portugal e o seu machismo enoja-me. E cada comentário machista, ignorante, desrespeitador, que vejo por ai em baixo nos comentários, que só apetece é dar chapadas. Aprendam a respeitar os gostos das pessoas, eu não sou fã do Justin, nem gosto da música dele, mas respeito-o e respeito todos aqueles que são fãs dele. Cresçam.”

 

Já segues o dezanove no Facebook?

4 comentários

Comentar