Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

FMUL in colors debate casamento e a parentalidade por casais do mesmo sexo

Tendo como objectivo trazer para a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa um tema relevante sobre os pontos-de-vista médico e social, o grupo FMUL in colors organiza um debate sobre o casamento e a parentalidade por casais do mesmo sexo.

 

Este debate é de entrada livre e conta com a presença do Professor Daniel Sampaio, do activista Sérgio Vitorino e com a moderação de Nuno Ramos de Almeida. Este evento é organizado em parceria com a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e decorrerá no Grande Auditório do Edifício Egas Moniz (Hospital de Santa Maria), dia 10 de Abril, às 17h30.

O FMUL in colors é um grupo criado no início este ano lectivo com o objectivo de promover o respeito e inclusão dos alunos LGBT na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e fomentar a discussão, formação e sensibilização para os assuntos LGBT e de identidade de género. A primeira acção pública do FMUL in colors foi uma campanha no Dia dos Namorados e das Namoradas.

 

Já segues o dezanove no Facebook?